sábado, 12 de outubro de 2013

Pequena Demostração

 Bem hoje me peguei pensando no que iria escrever, ai me veio uma ideia de falar de uma pessoa especial.
 Bem a conheci no inicio do ano, mas não tinha aquela liberdade de conhece-la ,mas ultimamente isso mudou. Estava esperando ter uma foto dele comigo,mas não me segurei.
 É uma pessoa com quem poucas vezes conversei, mas sinto que posso confiar, mesmo tendo um pensamento que confiar não é bom.
 Ele é de uma delicadeza pela qual muitas meninas se apaixonaria, ele é um verdadeiro príncipe , percebi só o observando que, mesmo quando não quer falar com uma pessoa ,ele fala só por educação, e esqueci de falar dos olhos.
 Aaah os olhos,de um verde bem claro que prende seu olhar e a deixa sem graça, e o que mataria muitos para ter aquele olha direcionado a você. Parece que o jeito que eu falo deixa a entender que estou me  apaixonando kkkkk  mas não.
 Não tem nem como você não admira-lo, o jeito que te trata faz pensar que realmente possa se senti segura  em confiar.
 Não sei se esta lendo , espero que esteja, sinto que gosto cada vez mais de você, então lhe peço, não entre em minha vida e saia rapidamente como muitos fizeram, tenho a tendencia de me acostumar com as pessoas, que quando se afastam levam metade de mim e isso só torna doloroso  a ausência. Bem ,espero não ter falado nenhuma mentira,mas tu não es insignificante, não para mim. bem lhe desejo tudo de bom Zasthei e isso só foi uma pequena demostração do meu carinho por você, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário