quinta-feira, 10 de outubro de 2013

- O que foi agora? Porque tornas a chora? - Pergunta a Consciência
- Porque? - Fala a menina de cabeça baixa - Porque não me arrependo do que fiz,mas mesmo assim me sinto culpada.Estou cansada de tanta raiva,de tanta dor de cabeça,de todos olharem para mim torto,estou cansada de ser culpada por tudo... Estou cansada de viver.
- Não fale isso garota tola  - Explode a consciência que respira fundo - Não é porque sentia algo no peito, que a impulsionava para frente e a fazia querer cantar, e hoje nada disso restou, apenas a magoa, não é culpa sua,é culpa dos outros que não te valorizam,é culpa do ser humano,que é o mais perverso ser existente.
- Eu faço tudo errado..
- Digamos que você tem parcela de culpa - consciência fala calmamente - Mais a maior é deles. Você não carrega a culpa sozinha...



                                                    ( Deise )

Nenhum comentário:

Postar um comentário