quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Com todo carinho

Ta admito eu não sabia o que escrever por isso demorei... Porque tinha mil e uma ideias do que escrever mas nenhum conclusão..
Bem sem mais demora. Você é daquele tipo de pessoas que da vontade de abraça o tempo todo e não lagar mais. Do tipo que você pode contar para tudo e contra todos.
Amo a parte em que você vem e tenta me mostra seu ponto de vista
Desteto de paixão também quando me mata de curiosidade, mesmo que seja por coisas bobas.
Sinceramente esse ano muita coisa me aconteceu ,brigas atras de brigas, confusão atras de confusão. E pode ter certeza que ter me aproximado mais de você esta sendo o melhor que aconteceu comigo esse ano...Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo.
- Os 13 porquês.  Por isso as frases que faço não são lá muito... É o que apenas um passado que quero esquecer...
Aaaah também estou adorando nosso pequeno debate ( se é assim que posso chama-lo) sobre sentimentos novos, temos opiniões diferentes mais iguais ao mesmo tempo,é tão facil conversar com você que ate me estranha kkkkkkk acho que você foi uma das primeiras pessoas que confiei e confio em pouco tempo... Só não posso dizer que vai tomar o lugar de Murilo por que bem... É Murilo. Mas não signifique que não seja especial.
E estava pensando  em te descreve, mas como descrever algo que não pode ser descrito, pois palavras não serão suficiente para demostra o tanto de carinho sinto por você.
Aaaaah e nem pense que esqueci do meu casaco não viu?? Ainda quero ele,promessa é promessa, não mandei me prometer nada então não espere eu ir tomar kkkkkkkkkk.
Sei que as vezes vou parecer infantil,chata,não vou para de falar kkkk mas tenha paciência sou assim mesmo."O amor,para durar,é preciso ter coração de criança."- Fred Medeiros
Espero conviver contigo por muito tempo,e te dá para ler minhas historias .
 Tomara que tenha gostado pois fiz com todo carinho. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário