domingo, 9 de março de 2014

Certo, eu gosto de você. E admito isso sem sombra de dúvidas. Sempre achei meio clichê, e por um certo ângulo hipócrita a ideia de conhecer alguém em poucos dias, e em frações de minutos, toda a sua vida ser alterada, de forma que você já não consegue focar em mais nada do seu dia a dia, pois de algum jeito estranho essa tal pessoa tem tomado todo o seu tempo, seu pensamento, motivado suas ações, e até mesmo mudado a sua maneira de enxergar o mundo. Pois é isso que tu tem feito comigo… Você mexe com o meu psicológico na velocidade máxima. E eu sinto em dizer, mas estou me apaixonando. Quero contar de antemão que não sei o que fazer com toda essa vontade de estar perto de você. Não sei como lidar com esse sentimento precoce que tem me dominado. Tudo bem, a culpa não é sua, fui eu que me deixei cativar pelo seu jeito lindo de me tratar, pela maneira que me enxerga, como se eu fosse a melhor coisa desse mundo. Convenhamos, eu não sou, e mesmo me ouvindo dizer o quanto sou imperfeita e coisa e tal.. Você não se deixa influenciar, e permanece acreditando nessa ilusão meio ingênua que você projetou ao meu respeito. Olha, eu até escrevo bem sobre o amor, mas na prática, sou um desastre natural. Todas as vezes em que me envolvi numa relação, saí de lá destroçada, um caos. Trago comigo marcas de um passado frustrado, a sensação de perda, e um cansaço emocional que não me permite amar ninguém. Sempre que percebo estar apaixonada, dou um jeito de sair de cena e poupar meu coração, pois eu tenho um medo absurdo de ser ferida novamente num machucado que ainda nem cicatrizou.. Mas contigo é diferente, algo me motiva a permanecer, o desejo de estar contigo é maior que qualquer medo bobo. E eu insisto em lutar por nós, mesmo sabendo que este caminho é incerto. Não sei se ficaremos juntos, mas se tá valendo… Eu guardo aqui dentro uma fé enorme, que me faz crer que não foi por mero acaso ou distração que você entrou em minha vida. E essa fé é o que tem me motivado a confiar em ti, a te idealizar diferente de todos os outros que passaram por aqui. Perdoa a minha insegurança, meu jeito estranho de lidar com esse sentimento. É que eu tenho marcas de um passado triste que insiste em recordar do estrago que outrora foi feito. Queria tê-lo conhecido antes, antes das cicatrizes, antes das perdas, antes das decepções, e dos sonhos roubados, antes de quem sou agora. Eu juro que era melhor, mas é que alguém esteve aqui e devastou tudo antes de ir embora. Espero que escolha ficar, mesmo agora, depois de saber que eu não sou tão boa quanto imaginou. Prometo melhorar por ti, por você eu removo cada partícula de dor e medo que em mim reside. Cê tem o meu melhor, e ainda sendo pouco, quero que saiba que depois que você surgiu, a minha vida inteirinha ganhou cor, adquiriu vida. Nenhum príncipe de conto de fadas, subestima a imagem linda que eu guardo de ti. Você é maior que qualquer sonho frustrado, que qualquer playboy, metido a besta. Cê é pra mim, o que ninguém jamais foi. Cada torpedo recebido, toda palavra de carinho, qualquer resíduo do seu cuidado, tem pra mim, a força de um furacão, o seu efeito em mim, é sem sombra de dúvidas, a definição perfeita da chegada do amor. Cê me ganha facinho, me tem de um jeito que ninguém jamais me teve. Contigo eu mergulho de cabeça no improvável, pois saber que tu tá perto, vale mais que qualquer certeza. A essa hora eu fico me perguntando o que você está fazendo agora. Talvez não esteja pensando em mim agora, mas se quer saber.. Eu não paro de pensar em você nem mesmo por um minuto. Tô pedindo a Deus que te cuide, te guarde, e te proteja de tudo o que é ruim. Tô tentando pensar noutra coisa, mas tudo o que me vem a mente tem ligação contigo. É tudo muito estranho… Tentei me convencer de que poderia ser atração, desejo, paixão, querer, menos amor, amor não, pelo amor de Deus! Mas é meio tarde pra pensar assim, de um jeito fora do comum, te entreguei meu coração, e quer saber? Não to nem aí pra o que cê vai fazer com ele.. De todas as coisas do mundo, eu só quero poder te abraçar. Porque contigo, tudo soa a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário