quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Life



                           

   Lembra dos momentos de quando era pequena e via seus pais sempre sorrindo e se sente bem? E que por algum erro ele acabam te jugando? Ou o momento que você começa a se sentir sozinho, ignorado e se sente fora de contexto? Coisa que você faz,  mas ninguém lhe diz qual é o seu erro para poder concertá-lo . Ou ver o momento de seus pais brigando e seu mundo cai de vez?
   Pois meus dias são assim. Meu pai diz  ¨é sua mãe que decide sua vida¨ . Eles devem se perguntar porque quando viajamos pra casa da minha avô, passo mais tempo com meu tio.. Talvez porque ele me esculta ,conversa, brinca. O que meu pai nunca procura fazer e o que minha mãe perde a paciência,coisa que meu tio me explica que me ajuda . Eu me sinto de escanteio, no campo de reserva , esperando minha vez de jogar , me sinto fora do mundo .. como se aqui não fosse o meu lugar . Como se nada mais conseguisse me manter na terra e para sobreviver é preciso imaginar e viver no mundo dos livros . Talvez para fugir da realidade que te destrói, machuca e mutila , tenho certeza que sou madura  , porque mesmo com isso , tento fazer os meus dias diferentes  e faço escolhas que podiam me fazer felizes mas sempre escolho a mais difícil . E é assim , eu sou assim , minha vida é assim . E é por isso  que antes de me julgar , procure saber minha história . 
  1.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário